Grupo indie Holger lança clipe gravado na Turquia
Esta segunda (28) é dia de procurar no YouTube o novo clipe do Holger, “Sexualidade e Repressão Sexual”. A música está no EP que a banda paulistana lançou neste ano e serve de ponte para o novo disco. O quarto álbum deve sair no ano que vem, pela Balaclava Records.
O clipe é dirigido pelo vocalista Tchê, com imagens registrada em Istambul e Capadócia, na Turquia. O indie rock do Holger pode ser encontrado nos álbuns “Sunga” (2010), “Ilhabela” (2012) e “Holger” (2014).
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DOC – Derrick Green e Andreas Kisser em uma cena de “Sepultura- O Filme”; material inédito do documentário será exibido neste sábado (3) na Comic Con, em São Paulo
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Segundão – Depois de uma estreia acachapante com “Beauty Behind the Madness” (2015), chega às plataformas digitais o segundo álbum do cantor canadense Weeknd, “Starboy”. Parece bom, mas é melhor esperar pelos shows para ter certeza, porque Weeknd sempre rendeu mais no placo do que no estúdio. O novo disco tem participações de Lana Del Rey, Kendrick Lamar e Daft Punk. Deu, né?
Garimpo – O guitarrista porto-riquenho Carlos Alomar está garimpando em seu estúdio particular sobras de gravações dos 12 álbuns de David Bowie dos quais ele participou, entre 1975 e 2003. Disse que lançará se achar coisa boa. Não parece uma tarefa difícil.
Groove – O cearense Daniel Groove faz show nesta quarta (30), em São Paulo, no Centro Cultural Rio Verde. É o lançamento de seu segundo álbum, o autoral “Romance pra Depois”. A faixa romântica “Jardim Suspenso” tem toda a cara de hit. Groove é um dos brasileiros escalados no próximo Lollapalooza paulistano, em março.
Em vão – Na quinta (1º), o Masp segue com a série de shows gratuitos noturnos no vão do museu. O músico Tatá Aeroplano mostra canções do terceiro trabalho, “Step Psicodélico”. Como o nome entrega logo de cara, o disco é um flerte com a psicodelia, com participações de Bárbara Eugênia e Gustavo Galo.
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COISA NOVA
“EXPRESS”, THE HIGHJACK
O quarteto carioca lançou um disco de estreia que poderia ter saído em 1973, na boa. The Highjack não está sozinho nessa onda de emular o rock dos nãos 1970, mas é um dos melhores fazendo isso. Entraria tranquilo numa playlist com Stones, Who e Faces.