Supla canta o amor punk em novo single

Por Thales de Menezes
Depois de “Como os Ricos Pensam”, crítica pesada ao prefeito paulistano João Doria, Supla lança agora o single “Waiting in Tokyo”, que vai fazer parte de seu próximo álbum, previsto para o fim do ano. Falando de amor com clima nostálgico e misturando referências roqueiras de vários estilos, a música é parceria do brasileiro com a diva punk Victoria Wells Petrusky, da banda americana Loose Animals. A canção foi gravada no estúdio Wah Wah, em São Paulo, com produção de Kuaker e do próprio Supla. Detalhe: o vocal de Victoria foi captado pelo telefone.
*
Foto de Denise Andrade para a capa do novo single de Supla
 *
*
Beatles na TV – Depois de ser exibido nos cinemas brasileiros por poucos dias no ano passado, o filme “The Beatles: Eight Days a Week – The Touring Years” estreia nesta terça (20) no Telecine Cult, às 19h15. Dirigido por Ron Howard, o documentário reúne imagens incríveis das turnês de 1964 a 1966.
*
*
Princesa ao vivo – A banda goiana Carne Doce se apresenta em São Paulo no próximo sábado (24), no sesc Belenzinho. No repertório, o grupo liderado pela cantora Salma Jô e pelo guitarrista Macloys Aquino mostra o rock inclassificável do álbum de estreia homônimo, de 2013, e de “Princesa”, disco do ano passado incensado pela crítica.
*
*
 
 *
Bem acompanhada – A cantora baiana Illy (foto) liberou um single do aguardado primeiro álbum, “Voo Longe”. A canção, bem balançada. se chama “Afrouxa” e reúne nomes famosos. É uma inédita de Arnaldo Antunes em parceria com Betão Aguiar, Davi Moraes e Pedro Baby, com produção de Moreno Veloso. O clipe foi gravado em Salvador, na Lavagem do Bonfim.
*
*
Dose dupla – Iara Rennó faz show nesta quinta (22), no Centro Cultural Rio Verde, com as músicas dos dois álbuns que lançou juntos,  “Arco” e “Flecha”. Ela recebe no palco Assucena Assucena e Raquel Virginia, cantoras e compositoras da banda As Bahias e a Cozinha Mineira