Começa pré-venda de CD e DVD de Madonna

Por Thales de Menezes

Começou nesta quinta (17) a pré-venda mundial do novo registro ao vivo de Madonna. “Rebel Heart Tour” chega às lojas (e às casas de quem comprar agora) a partir de 15 de setembro.

 

Madonna em ação no show de Sydney, em março de 2016, registrado em CD e DVD

 

Nesse dia será lançado o CD duplo com o show da cantora americana em Sydney, na Austrália, em março do ano passado, durante sua última e muito lucrativa turnê. Foram 82 shows em 55 cidades, por sete meses entre 2015 e 2016. A arrecadação chegou a US$ 170 milhões, com mais de um milhão de pessoas pagando ingresso.

No mesmo dia o vídeo digital será também disponibilizado para venda. O DVD chegará ao mercado alguns dias depois.

Por que ainda pagar para ver Madonna três décadas depois de seu aparecimento no showbizz? A resposta está no palco. Aos 59 anos, completados nesta quarta (16), ela continua sinônimo de reinvenção.

As 22 músicas do show contemplam sua carreira desde o início dançante até “Rebel Heart”, o disco mais recente e um tanto menosprezado pela crítica. O setlist da turnê traz canções menos badaladas, mas que não fazem feio ao lado de hits mastodônticos dos anos 1980 e 1990. É sintomático que o show comece com “Iconic”, do último álbum, e a música que feche o bis seja “Holiday”, de 1983.

Quando se vê a produção esmerada, o ótimo vocal (para valer, sem playback) e a força do repertório, os shows das “pós-Madonnas” parecem festas de colégio. Quem viu a produção capenga de Lady Gaga no Morumbi ou o “Criança Esperança” de Katy Perry no Allianz Parque deve concordar.

Eis o setlist de “Rebel Heart Tour”

Iconic

Bitch I’m Madonna

Burning Up

Holy Water / Vogue

Devil Pray

Messiah (exibição de vídeo)

Body Shop

True Blue

Deeper and Deeper

HeartBreakCity

Like A Virgin

S.E.X. (exibição de vídeo)

Living For Love

La Isla Bonita

Dress You Up / Into The Groove

Rebel Heart

Illuminati (exibição de vídeo)

Music

Candy Shop

Material Girl

La Vie En Rose

Unapologetic Bitch

Holiday

Extras

Cenas de “Tears of a Clown”, show exclusivo para fã-clube australiano

Like A Prayer